As 10 joias que nunca deixaram mal em qualquer ocasião

A ideia de um guarda-roupa cápsula não é nova – os melhores jeans, camisa branca, t-shirt, blazer, etc. Pequeno o suficiente para manter a roupa simples e fácil, passando-lhe uma aparência elegante.

O mesmo vale para joias.  Existem certos itens essenciais de joias clássicas e atemporais que todo o guarda-joias deve ter, mas ainda deixa espaço para aquelas compras especiais que dão personalidade ao seu visual (uma “peça Statement”).

Os brincos de diamante e o colar de corrente são tão grandes quanto jeans e uma t-shirt branca. Na verdade, eles são muito mais versáteis e podem ser usados ​​para o trabalho, bem como para um coquetel.

Abaixo está o nosso guia para as 10 peças de joias clássicas e atemporais que nunca lhe deixaram mal em qualquer ocasião.

Brinco Stud (ou brinco parafuso)

Há uma razão pela qual o stud é seu primeiro brinco. Além de todo o processo de furar as orelhas, ele simplesmente combina com tudo.

 Eles adicionam um toque fácil de brilho que pode ser usado em qualquer ocasião – ginásio e piscina incluída.

              

Brinco Stud                                            Brinco Lu

 

Argolas

É um estilo clássico que oferece uma atitude sutil. Grandes ou pequenos, brincos de argola fazem uma declaração sem serem exagerados.

                     

 

Pulseiras e braceletes

Adorne seus braços com uma única pulseira ou empilhe-os - o último criará o som de tilintar mais delicioso. Eles combinam bem com quase tudo, de uma t-shirt basica a um vestido de verão alegre.

     

 

Colar de pingente

Um pingente é uma maneira fácil de usar algo significativo (suas iniciais, seu signo do zodíaco) perto do seu coração. O melhor de tudo, não há necessidade de usar apenas um.

      

Colar de corrente 

Colares de corrente de ouro grossos ou finos são essenciais. Um estilo mais volumoso adicionará uma vantagem ao seu conjunto (perfeito para vestir com poder), enquanto uma corrente fina adiciona um pouco de feminilidade. Você provavelmente vai precisar de um de cada.

       

Anel de Sinete

Estampado com suas iniciais, brilhando com diamantes ou brilhante e nu, um sinete é o anel perfeito para o seu dedo mindinho. Nenhum outro anel em sua mão é necessário, mas, claro, bem-vindo.

Anel de empilhamento

Usar mais de um anel no dedo pode exigir alguma estratégia. Elas ficam bem justas uma em cima da outra? Eles adicionam muito volume ao seu dígito? Uma simples aliança de ouro é um ótimo ponto de partida, mas melhor ainda, opte por um estilo de vários anéis já empilhados que fará todo o trabalho para você

Pedra Colorida

Brincar com os tons de ouro e prata em joias é divertido, mas também o azul de uma safira ou o vermelho profundo de uma granada. Um acessório de pedra colorida é a maneira mais fácil de adicionar um pouco de dimensão ao seu conjunto totalmente neutro ou realçar as manchas verdes em seus olhos.

Voltar para o blogue